PARTICULARES

Inscrições para vestibular da Faculdade Marista vão até está quinta

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 11/01/2017 às 14:02
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Os interessados em participar do vestibular tradicional 2017.1 da Faculdade Marista têm até esta quinta-feira (12) para realizar suas inscrições. O cadastro é gratuito é pode ser feito através do site da instituição. As provas serão realizadas neste sábado (14) na sede da instituição, localizada no bairro de Apipucos, Zona Norte do Recife, no horário das 8h às 12h. É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.

São oferecidas 200 vagas distribuídas em quatro cursos de graduação: direito (50), administração (50), gestão de recursos humanos (50) e sistemas para internet (50). Os cursos de direito e administração são oferecidos nos turnos manhã e noite. Já os cursos de gestão de recursos humanos e sistemas para internet, apenas no período da noite.

O resultado oficial do processo seletivo deve ser divulgado, no site da instituição, em até cinco dias úteis, após a realização do exame.

Enem 

Os candidatos que se submeteram ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2012, podem aproveitar a nota obtida no exame e ingressar na faculdade. Basta apresentar uma pontuação superior a 400 pontos e não ter zerado a redação. Neste caso, deverão se inscrever na opção "Enem" através do site.

Outras formas de ingresso

Há também outras formas de ingresso na instituição. São elas: Bolsa Social, Programa Universidade para Todos (Prouni), Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), além da Transferência Externa e como Portador de Diploma.