PARTICULARES

FPS realiza provas do vestibular 2017.1 neste fim de semana

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 23/11/2016 às 18:58
FBV FOTO:

A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) realiza, neste sábado (26) e no domingo (27) as provas do vestibular 2017.1 para os cursos de enfermagem, farmácia, fisioterapia, medicina, nutrição e psicologia. Os candidatos já podem acessar os cartões de inscrição, disponibilizados nesta quarta (23), no site do processo seletivo. Nos dois dias, as provas serão aplicadas no horário das 15h às 19h.

Quem optou pelo curso de medicina fará provas no sábado e no domingo na Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire), localizada na Avenida Conde da Boa Vista, região central do Recife. Os candidatos aos demais cursos farão o teste apenas no domingo, no campus da FPS, que fica na Avenida Jean Emile Favre, bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Todos irão elaborar redação e responderão provas objetivas com questões de múltipla escolha.

Recomenda-se que o estudante chegue aos prédios com uma hora de antecedência do início do exame, tendo em mãos o cartão de inscrição e documento de identificação oficial com foto.

Ao todo são oferecidas 127 vagas para o curso de medicina e 48 para cada um dos demais cursos.

SERVIÇO

Faculdade Pernambucana de Saúde – Vestibular 2017.1

Data das provas: 26 e 27 de novembro de 2016.

Local das provas: FAFIRE - Avenida Conde da Boa Vista, 921, no Centro (Candidatos ao curso de medicina) e FPS - Avenida Jean Emile Favre, 422, Imbiribeira (Candidatos aos demais cursos).

Informações: www.fps.edu.br ou pelo telefone: 3035-7777