ENEM

Programa Intensivão SJCC ajuda você a se preparar para o ENEM 2021 e ainda dá prêmios; veja como participar

Antônio
Antônio
Publicado em 04/11/2021 às 18:05
intensivao FOTO:

O Enem 2021 está se aproximando e a TV Jornal Interior está focada em preparar os candidatos para gabaritar a prova deste ano. Por isso, vamos realizar o Programa Intensivão nos dias 20 e 27 de novembro, às 12h na nossa grade de programação. 

No programa do dia 20, os estudantes vão contar com aulas de Linguagens, Códigos e suas tecnologias, e Ciências Humanas e suas tecnologias. Já no dia 27, o Intensivão vai trazer conteúdos de Ciências da Natureza e suas tecnologias, e Matemática e suas tecnologias. 

Além dos conteúdos educacionais, o programa vai contar com participações especiais, música e muito mais. 

Desafio Intensivão

Enquanto o nosso preparatório não vai ao ar, os candidatos podem responder o nosso desafio e faturar prêmios. 

Para participar é simples. Basta entrar aqui no site do Intensivão e escolher uma área de conhecimento, realizar o cadastro e responder as questões. 

O participante que ficar em primeiro lugar vai levar uma caixa de som portátil à prova d'água JBL Flip 5. Os segundo e terceiro vão ganhar uma Smart Speaker Echo Dot 4ª geração. Os 4º e 5º lugares levam a caixinha de som portátil JBL Go 3

Você pode testar seus conhecimentos quantas vezes quiser. Quanto mais participar, mais chances você tem de ganhar os prêmios. 

Confira o regulamento. *Imagem meramente ilustrativa