PARTICULARES

Faculdade de Caruaru oferece cursos de férias gratuitos; veja como se inscrever

Antônio
Antônio
Publicado em 07/07/2021 às 17:28
Foto: Glenn Carstens-Peters do Unsplash
Foto: Glenn Carstens-Peters do Unsplash

Uma faculdade particular de Caruaru, no agreste pernambucano, está com inscrições abertas para vagas em cursos gratuitos de férias. O projeto, que foi chamado de AtivAÇÃO, acontece entre os dias 8 e 30 de julho e é aberto ao público. 

O evento, que é organizado pelo Centro Universitário UniFavip, conta com vários cursos rápidos para serem feitos de forma remota durante as férias. O objetivo é contribuir com a comunidade, em diversas áreas de conhecimento, e qualificar os participantes para atuar no âmbito profissional. 

“O foco do AtivAÇÃO UniFavip é Empreendedorismo e Trabalhabilidade, colaborando socialmente com a construção de novas possibilidades econômicas e de uma atuação profissional de qualidade”, destacou, Luciana Lemos, Pró-reitora da Instituição.

Estão disponíveis cursos nas áreas de negócios, engenharias, comunicação, saúde, direito, tecnologia e psicologia. O número de vagas é limitado e todos dão direito a certificado. 

Para acessar é preciso ter a ferramenta Microsoft Teams instalada no computador. As inscrições podem ser feitas através deste link. Na página é ainda possível ver a lista completa dos cursos, além das datas e horários das aulas.