ATUALIDADES

Vestibular Asces-Unita 2021 encerra atividades com o Asces Portas Abertas

Antônio
Antônio
Publicado em 08/12/2020 às 8:43
Design sem nome FOTO:

O Vestibular Asces-Unita 2021 chega em sua conclusão com a última atividade da edição 2020. Nos próximos dias 8, 9 e 10, será realizado o ciclo final do Asces Portas Abertas, visita presencial para que os estudantes conheçam a estrutura universitária que vão aproveitar a partir do próximo ano. Neste dia, também é realizada uma redação relatando a experiência vivenciada na programação.

No tour realizado, é possível visitar os laboratórios, clínicas-escola, salas de aula, área esportiva, biblioteca e os setores que farão parte da rotina dos jovens a partir do ano que vem. É promovida, ainda, uma interação com os professores e monitores que estão apresentando o local, falando os detalhes sobre o curso escolhido. Quem participa do Asces Portas Abertas garante 30% de bônus na matrícula.

Este ano, o vestibular foi dividido em duas etapas de atividades, considerando as limitações impostas pelo contexto da pandemia. A outra etapa foi a Live das Profissões, já encerrada, com apresentações dos cursos e carreiras em videoconferência.

Quem ainda não se inscreveu, basta acessar o site da instituição de ensino e agendar sua visita gratuitamente, escolhendo curso e horário.